Viagora

Explosão na Comvap deixa um morto e dois feridos em União

O acidente ocorreu porque uma válvula de pressão rompeu e atingiu os trabalhadores com o vapor, nessa terça (12).

Uma explosão na usina Comvap, na estrada que liga Teresina ao município de União, deixou uma pessoa morta e outras duas feridas nessa terça-feira (12). O acidente ocorreu porque uma válvula de pressão rompeu e atingiu os trabalhadores com o vapor.

De acordo com o gerente de recursos humanos da empresa, o acidente atingiu três pessoas e ocorreu durante a tarde quando uma válvula de pressão rompeu na área de energia provocando a morte de um consultor do estado de Pernambuco, contratado pela Comvap.

“Ele era um consultor especializado em geração de energia, trabalhava conosco há mais de 10 anos dando assistência técnica no quadro de energia”, disse o gerente Hélio Carlz à TV Cidade Verde.

Os outros dois funcionários, um eletricista identificado como César e um engenheiro eletricista identificado como Ariosvaldo saíram da empresa com queimaduras, mas conscientes e foram encaminhados à um hospital particular de Teresina.

A equipe da perícia e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para remoção do corpo do consultor. A empresa garante que está dando todo o atendimento necessário às vítimas, além de prestar todos os esclarecimentos aos órgãos competentes.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também