Firmino Filho deixa Teresina para participar de congresso europeu
Já no dia 14, o prefeito Firmino vai ministrar um painel com o tema "Cidades se adaptando a climas mais extremos".
Nesta terça-feira (14), o prefeito Firmino Filho vai estar em Barcelona, na Espanha, para participar do Smart City Expo & World Congress, que faz referência entre os eventos de cidades inteligentes.
O congresso vai reunir prefeitos, gestores públicos locais, regionais, nacionais e globais, formadores de opinião, instituições acadêmicas, centros de pesquisa, investidores e corporações, assim como atores com poder de tomada de decisão que impulsionem a implementação de cidades inteligentes.
- Foto: Viagora
Prefeito Firmino Filho (PSDB)
Já no dia 14, o prefeito Firmino vai ministrar um painel com o tema "Cidades se adaptando a climas mais extremos", falando sobre a experiência de Teresina para representantes de várias cidades do mundo.
O evento, que está em sua 7ª edição, é promovido pela Prefeitura de Barcelona e organizado pela Fira Barcelona, umas das mais importantes organizações de eventos em negócios da Europa.
Firmino Filho
-
Gessivaldo cobra melhorias no abastecimento de água na zona rural de Teresina
O parlamentar afirmou que o abastecimento irregular nestas regiões é um problema que afeta as comunidades há anos, impactando na qualidade de vida dos moradores. -
Promotor aciona prefeito de Olho D’Água do Piauí na Justiça
A petição inicial foi protocolada no dia 11 de maio de 2026 e tramita na Vara Única da Comarca de Água Branca. -
Júlio Arcoverde destaca progresso durante recuperação após acidente doméstico
O parlamentar se encontra internado em uma unidade hospitalar neurointensivista, em São Paulo, desde o dia 28 de maio deste ano. -
“Cosplay de Erika Hilton”, diz Samantha Cavalca sobre manifestantes na Câmara
O debate entre a vereadora e os manifestantes foi gerado por divergências com relação ao projeto de lei que visa impedir o uso de banheiros femininos por mulheres trans e travestis. -
TSE lança versão digital do Código Eleitoral Anotado e Legislação Complementar
Conforme o TSE, a nova versão irá facilitar o acesso de magistrados, advogados, integrantes do Ministério Público, partidos políticos, servidores e cidadãos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir