Viagora

Flamengo-PI perde de 4 a 1 para o 4 de julho em casa

Juninho Pindaré marca três gols contra o Leão, e o quarto gol Andson marca contra.

Esta segunda-feira (27), foi de derrota para o Flamengo-PI. A equipe jogava a primeira rodada do returno do campeonato Piauiense, no Lindolfo Monteiro, Teresina, contra a equipe do 4 de Julho que levou a melhor, 4 a 1 “em cima” do Leão.

Com uma atuação fantástica, Juninho Pindaré, conquista o campo e marca três gols na partida, dois no primeiro tempo e um aos 24 do segundo tempo, para a equipe do 4 de Julho.

Por uma falha na defesa do Flamengo, o Colorado de Piripiri marca oterceiro gol da partida logo no início do segundo tempo, aos 14 minutos. Em um belo cruzamento na área, em cobrança de falta, Andson (Flamengo-PI) termina por marcar gol contra. A equipe do Leão diminui aproveitando rebote do goleiro Neto e Barata põe no fundo da rede.

  • Foto: Facebook/ Flamengo-PIEquipe do Leão perde em casa, no estádio Lindolfo Monteiro, para o Colorado de Piripiri.Equipe do Leão perde em casa, no estádio Lindolfo Monteiro, para o Colorado de Piripiri.

O Leão convive com uma situação complicada. Com problemas administrativos e debanda de jogadores, a equipe parece ainda não ter se recuperado da eliminação na semifinal do primeiro turno. Nesse returno, ocupa a lanterna da tabela.

A equipe do Flamengo volta a campo nesse sábado (1º) para enfrentar o Picos em casa, no Estádio Helvídio Nunes, segunda rodada do returno. No mesmo dia também deve jogar pela segunda rodada do returno a equipe do 4 de Julho que enfrentará em Piripiri, na Arena Ytacoatiara, o campeão do primeiro turno, o Parnahyba.

Facebook
Veja também