Viagora

Flávio Dino diz que Wellington Dias é referência pessoal e política

O governador Wellington Dias recebeu a medalha do Mérito Legislativo Manuel Beckman, a maior honraria do Poder Legislativo do Maranhão.

Nessa quinta-feira (06), o governador do Piauí Wellington Dias (PT), recebeu duas medalhas da Assembleia Legislativa do Maranhão, além de ser homenageado. Durante a solenidade o governador maranhense Flávio Dino disse que Wellington é uma referência pessoal e política para ele.

"Essa medalha é marcada por um simbolismo. Wellington é para nós uma referência pessoal e também política", disse o governador Flávio Dino, que completou dizendo que Wellington Dias tem fundamental importância para o desenvolvimento do Nordeste e do Brasil de forma geral.

  • Foto: Facebook/Wellington DiasFlávio Dino entrega homenagem a Wellington DiasFlávio Dino entrega homenagem a Wellington Dias

O governador Wellington Dias recebeu a medalha do Mérito Legislativo Manuel Beckman, a maior honraria do Poder Legislativo do Maranhão, e também foi condecorado com a mais importante honraria do executivo do governo do Maranhão através da Medalha da Ordem dos Timbiras, no grau Grã Cruz.

  • Foto: Facebook/Wellington DiasWellington Dias recebe homenagem do governador Flávio DinoWellington Dias recebe homenagem do governador Flávio Dino

"Não sei se sou merecedor das homenagens, mas quero falar sobre o carinho, a consideração que temos por essa irmandade que temos com o povo do Maranhão. Somos unidos pelo rio Parnaíba e trabalhamos com o governador Flávio Dino uma série de ações integradas em diferentes áreas, como na saúde e segurança, por exemplo”, comentou Wellington Dias. 

Mais conteúdo sobre:

Wellington Dias

Facebook
Veja também