O convite partiu do próprio presidente da Câmara dos Deputados, que anunciou a reunião em suas redes sociais nesse sábado (27).
O governador ressalta que a situação é muito grave e pede para que a população tome os devidos cuidados.
De acordo o governador, o chamamento desses servidores além de um passo importante para o sistema penal, traz mais segurança.
De acordo com o diretor-geral do Idepi, Leonardo Sobral, a obra toda está orçada em cerca de R$ 359 mil reais, recursos oriundos do tesouro estadual.
Pelas redes sociais, o governador do Piauí lamentou os 1.541 óbitos registrados em todo o país nas últimas 24 horas.
Segundo a Secretaria de Saúde, serão feitas barreiras sanitárias na entrada da cidade com o objetivo de controlar a entrada e saída de pessoas no litoral.
Com a reabertura, haverá a ampliação do número de leitos na região para o combate à pandemia.
O novo decreto assinado pelo governador Wellington Dias estabelece a suspensão do funcionamento de serviços não essenciais durante o fim de semana.
Os imunizantes da Oxford/Astrazenca serão destinados a 100% dos idosos da faixa etária de 85 a 89 anos e para 8% dos profissionais da saúde.
A manifestação foi realizada após o governador do Piauí, Wellington Dias (PT), ter anunciado novas medidas restritivas.
A manifestação contra suspensão das aulas presenciais, aconteceu na Avenida Frei Serafim na manhã desta terça-feira (23).
Em um vídeo publicado nas redes sociais, o governador afirmou que irá se reunir novamente com a equipe do COE nesta tarde, e a expectativa é que o lockdown seja suspenso.
A declaração foi divulgada pelo senador na manhã desta terça-feira (23), através das redes sociais.
De acordo com a representante do movimento “Volta às aulas Teresina”, Ilara Madeira, não houve nenhum surto de casos da Covid-19 nas escolas para justificar a suspensão.
Segundo Átila Lira, uma das prioridades atendidas, neste momento, serão as ações de programas na área de saúde de crise sanitária causada pela Covid-19.