Viagora

Flora e Wilson Brandão registram candidatura para vaga no TCE-PI

As inscrições para concorrer ao pleito que ocorrerá no dia 16 de setembro poderão ser feitas até a sexta-feira (27), de 8 às 12h

A lista de candidatos para concorrer a vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE) já conta com oito inscritos. Nesta terça-feira (24) se inscreveram a deputada Flora Izabel (PT) e o deputado Wilson Brandão (Progressistas), que está afastado do mandato, exercendo o cargo de secretário de Estado da Mineração.

As inscrições para concorrer ao pleito que ocorrerá no dia 16 de setembro poderão ser feitas até a sexta-feira (27), de 8 às 12h junto a SGM (Secretaria Geral da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa).

  • Foto: Divulgação/AlepiFlora Izabel faz inscrição para concorrer a vaga de conselheira.Flora Izabel faz inscrição para concorrer a vaga de conselheira.

Pode concorrer qualquer cidadão ou cidadã que preencha os requisitos listados no edital. O próximo escolhido irá substituir o conselheiro Luciano Nunes, que se aposentou no mês passado.

Foto: Divulgação/AlepiWilson Brandão registra candidatura a vaga de conselheiro.Wilson Brandão registra candidatura a vaga de conselheiro.


Ao realizar sua inscrição, o deputado Wilson Brandão disse que a eleição é aberta para todos, democrática e que não se trata de uma eleição de partido, mas sim de diálogo e perfil. Brandão disse que tem mantido contato e diálogo com todos os deputados sobre o seu desejo de ser escolhido próximo conselheiro do TCE.


Veja a lista de inscritos até esta terça-feira (24)


1.Flávio Nogueira Júnio

2.Thiago Edisandro Albuquerque

3. José Ribamar Noleto de Santana

4.Nayara Figueiredo

5.Roosevelt  dos Santos Figueiredo

6.Ricardo Teixeira de Carvalho Júnior

7.Flora Izabel Nobre Rodrigues

8.Wilson Nunes Brandão

Facebook
Veja também