Viagora

Globo confirma intimação de Petrix Barbosa no programa BBB20

Durante a transmissão do programa na noite da última segunda-feira (03), o apresentador Tiago Leifert falou brevemente sobre o caso e disse que o atleta via ter que depor sobre as acusações.

A Rede Globo se manifestou por meio de comunicado oficial no qual confirma o recebimento do documento que indicia o ginasta Petrix Barbosa, participante do BBB 20 por acusações de assédio, e a delegada afirma que a pena varia de um a cinco anos de prisão.

Durante a transmissão do programa na noite da última segunda-feira (03), o apresentador Tiago Leifert falou brevemente sobre o caso e disse que o atleta via ter que depor sobre as acusações. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá.

  • Foto: DivulgaçãoGinasta Petrix Babosa, participante do BBB20Ginasta Petrix Babosa, participante do BBB20

Segundo a delegada diretora da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher, Juliana Emerick, a abertura do inquérito representa uma sociedade que não entendeu o comportamento do ginasta, e com base na lei de Importunação Sexual, a pena varia de um a cinco anos de prisão.

A última situação envolvendo o participante foi durante uma festa, quando Flayslane estava sentada no chão da sala e Petrix teria possivelmente esfregado suas partes intimas na cabeça da participante. Desta vez, o ginasta foi chamado ao confessionário, e na transmissão do programa, Tiago Leifert informou que o atleta teria sido advertido. Petrix está no paredão desta terça-feira (04) e disputa a preferência do público com Babu, Hadson e Pyong.

Mais conteúdo sobre:

Big Brother Brasil

Facebook
Veja também