Entretenimento

Globo se manifesta após pedido de cancelamento de prova no BBB 21

Por meio de nota, a Globo informou que a prova continua valendo, já que segundo eles, as mangueiras eram cenográficas e a água era acionada pela direção de prova.
08/02/2021 17h20 - atualizado

Após a cantora Karol Concá se salvar do paredão na prova “bate e volta” nesse domingo (07), e comentar com outros confinados que percebeu qual mangueira tinha água, a Globo se manifestou e informou que não irá cancelar a prova.

A prova foi realizada na noite desse domingo após a formação do paredão que colocou a cantora, Juliette, Acrebiano e Gilberto no paredão. Na prova, os emparedados tinham que escolher a torneira correta para liberar a água do chuveiro e se livrar da votação do público na terça-feira.

Em conversa com Arthur, Karol contou que ficou observando as mangueiras que ligavam as torneiras com os chuveiros, e que teria percebido que a mangueira da torneira 17 estava plugada nas caixas d’águas. Após a conversa com Arthur, o assunto repercutiu nas redes sociais, e algumas pessoas começaram a pedir a anulação da prova.

Por meio de nota, a Globo informou que a prova continua valendo, já que segundo eles, as mangueiras eram cenográficas e a água era acionada pela direção de prova. Karol Concá foi indicada por Gilberto ao atender o Big Fone nesse domingo.

Confira a nota da Globo:

As mangueiras da prova eram todas cenográficas e não tinham qualquer conexão real com os chuveiros, que só eram acionados manualmente pela direção de prova, quando o número correto era escolhido pelo participante. Portanto seria impossível um participante adivinhar o número correto observando as mangueiras. A prova segue valendo.

Mais conteúdo sobre:

Mais na Web