Piauí

Governo do Piauí decreta ponto facultativo no dia 28 de outubro

Segundo secretário de Governo, Osmar Júnior, o governo também não decretará ponto facultativo no dia 01 de novembro.
  • EZEQUIEL ARAUJO
23/10/2021 13h08 - atualizado

Em alusão ao Dia do Servidor Público, o Governo do Estado do Piauí decretará ponto facultado na próxima quinta-feira, 28 de outubro. A medida consta no Diário Oficial do Estado (Decreto N.º 20.135), publicado nessa sexta-feira (22).

"Órgãos e entidades da Administração Pública Estadual Direta, Indireta, Autárquica e Fundacional, sem prejuízo da prestação dos serviços considerados essenciais", explica a validade do decreto.

Segundo secretário de Governo, Osmar Júnior, o Piauí também não decretará ponto facultativo no dia 01 de novembro, véspera do feriado do Dia de Finados.

Ao tempo em que o Governo parabeniza todos os servidores, o secretário reforça convite para participarem da grande programação que está sendo preparada em comemoração, na Semana do Servidor.

Dia do Servidor Público em Teresina

A nível municipal, o Prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, por meio de decreto, transferiu o Dia do Servidor Público que é comemorado no dia 28 de outubro para o dia 1º de novembro. Dessa forma, o funciomanento municipal retornará suas atividades, no dia 3 de novembro. O Governo Federal também transferiu, neste ano, as comemorações alusivas ao Dia do Servidor Público para o dia 1° de novembro.

Mais conteúdo sobre:

Mais na Web