Viagora

Greco prende 10 pessoas por envolvimento em incêndios de ônibus

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) deflagrou a Operação Ignis na manhã desta sexta-feira (26), resultando na prisão de 10 pessoas acusadas de participar de incêndios de ônibus.

Na manhã desta sexta-feira (26), o Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), comandado pelo delegado Tales Gomes, deflagrou a Operação Ignis, que resultou na prisão de 10 indivíduos acusados de participar dos incêndios de ônibus coletivos ocorridos no mês de março em Teresina.

A operação foi realizada pelos agentes do Greco em conjunto com a Diretoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), a Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí (Polinter) e o Departamento de Narcóticos de Timon (Denarc).

Foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão em toda a capital e no município de Timon (MA).

Ao longo da operação, foram detidos os indivíduos indentificados como Leonardo Oliveira da Costa, vulgo “Léo Gordinho”, Alandilson Cardoso Passos, Jardielson dos Santos Souza, vulgo “Dielsin do Afegão” e John Pablo Ferreira de Araújo, além de um menor de iniciais W.M.C.G, que foi apreendido por suspeita de participação no crime.   

O Greco informou que serão cumpridos ainda cinco mandatos de prisão de pessoas que já estão cumprindo pena no sistema prisional, identificados como Marcos Willian da Silva, vulgo “Butiê”, Gregório Rodrigues de Sousa, vulgo “Psico”, Matheus Pierre dos Santos, vulgo “Guerreirinho”, Tiago Henrique Portela Gomes, vulgo “Fantasma” e Antoniel Kelson dos Santos, vulgo “Toniel”.

Facebook
Veja também