A digital influencer Roani Sampaio foi presa em Teresina na última sexta-feita (12), suspeita de participar de assalto à casa do empresário Abel Landim.
Na manhã desta sexta-feira (19), o Greco realizou a prisão de duas pessoas suspeitas de participar do assalto à casa do empresário Abel Landim.
A prisão aconteceu na sede da empresa, localizada no bairro Piçarreira, na manhã desta terça-feira (5).
Na manhã desta sexta-feira, 15 de maio, agentes do Greco prenderam Rafael Weldygenio Silva, servidor do Instituto de Identificação do Piauí, com 30 cédulas de identidade em branco.
Na manhã desta sexta-feira, 1º de maio, o Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) realizou uma operação que resultou na prisão de quatro pessoas envolvidas em um assalto a banco em União.
De acordo com informações do delegado Tales Gomes, além das quatro prisões por contrabando, os policiais apreenderam uma carga de cigarro contrabandeado.
Na manhã de hoje, 30 de maio, o Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) prendeu cinco pessoas acusadas de envolvimento no esquema, dentre elas, dois policiais militares.
De acordo com informações do delegado Tales Gomes, o policial foi atingido após entrar em luta corporal com um funcionário de uma loja de conveniência e um cliente.
Segundo o delegado Tales Gomes, o suspeito foi morto durante confronto com forças policiais em uma localidade da BR-343, entre Altos e Teresina.
A dupla teria conseguido empreender fuga de um cerco montado por agentes da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e Polícia Militar no posto da PRF em Altos, na BR-343.
O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) deflagrou a Operação Ignis na manhã desta sexta-feira (26), resultando na prisão de 10 pessoas acusadas de participar de incêndios de ônibus.
Policiais do GRECO, com auxílio do 8ºBPM, recuperaram cerca de 80% da carga roubada de um centro de distribuição da loja de departamento Pintos.
A operação teve início após a captura do primeiro membro do grupo, identificado como Rafael Macedo Araújo, vulgo Rael, que ocorreu em 11 de dezembro de 2018.
De acordo com o delegado Tales Gomes, a vítima foi morta em setembro na Barragem do Bezerro em José de Freitas após colidir e danificar a carrocinha de som do acusado.
A segunda fase da Operação Patrimonium foi deflagrada na manhã de hoje (04) através do 22º DP. Já foram realizadas quatro prisões nas zonas Norte e rural Leste de Teresina.