Havan abre contratação para loja na cidade de Teresina
A Havan informa que depois de inscritos, os perfis que se adequarem aos pré-requisitos exigidos para as vagas receberão um e-mail de contato do RH.
Nesta quarta-feira (5), a Havan anunciou o início das contratações para a loja no município de Teresina.
Segundo a empresa os interessados nas vagas devem acessar https://cliente.havan.com.br/Portal/Institucional/TrabalheConosco e fazer a inscrição, selecionando a opção “Lojas a serem inauguradas”.
A Havan informa que depois de inscritos, os perfis que se adequarem aos pré-requisitos exigidos para as vagas receberão um e-mail de contato do RH para marcação de entrevista. É necessário que os candidatos tenham disponibilidade para trabalhar nos fins de semana.
De acordo com a empresa simpatia, dinamismo, iniciativa, vontade de trabalhar em equipe e disposição para o atendimento ao público são requisitos exigidos pela Havan para preencher as vagas.
A nova filial da rede de lojas está sendo construída onde funcionava o AutoShop, na Avenida João XXIII, na zona Leste da capital. A Havan é uma das maiores redes de lojas de departamentos do país, e aqui em Teresina, terá uma estrutura de 18 mil m², dispondo de um estacionamento de 7 mil m².
-
Polícia e MP discutem estratégias para fortalecer investigações de violência doméstica
O encontro foi realizado nessa quarta-feira (03), na sede da Delegacia Geral, em Teresina, com a participação do delegado-geral Luccy Keiko. -
Silvio Mendes nomeia mais de 400 aprovados em concurso da Semec de Teresina
As convocações para cargos de níveis superior e técnico-administrativo foram publicadas no Diário Oficial do Município dessa quarta-feira (3). -
Picos Cidade Junina reúne multidão com atrações nacionais e locais
A primeira noite contou com shows de Elba Ramalho, Bruno & Marrone e Tropykália; evento deve movimentar mais de R$ 50 milhões na economia regional -
Projeto Sasakawa reforça combate à hanseníase em Teresina com capacitações
A iniciativa da FMS busca ampliar o diagnóstico precoce, reduzir casos da doença e combater o preconceito que ainda afeta pacientes na capital. -
Serra da Capivara no Piauí celebra 47 anos como patrimônio da humanidade
O parque localizado no sudeste do Piauí reúne a maior concentração de sítios arqueológicos das Américas e segue como referência mundial em pesquisa, preservação e turismo.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir