Viagora

Havan abre contratação para loja na cidade de Teresina

A Havan informa que depois de inscritos, os perfis que se adequarem aos pré-requisitos exigidos para as vagas receberão um e-mail de contato do RH.

Nesta quarta-feira (5), a Havan anunciou o início das contratações para a loja no município de Teresina.

Segundo a empresa os interessados nas vagas devem acessar  https://cliente.havan.com.br/Portal/Institucional/TrabalheConosco e fazer a inscrição, selecionando a opção “Lojas a serem inauguradas”.

A Havan informa que depois de inscritos, os perfis que se adequarem aos pré-requisitos exigidos para as vagas receberão um e-mail de contato do RH para marcação de entrevista. É necessário que os candidatos tenham disponibilidade para trabalhar nos fins de semana.

De acordo com a empresa simpatia, dinamismo, iniciativa, vontade de trabalhar em equipe e disposição para o atendimento ao público são requisitos exigidos pela Havan para preencher as vagas.

A nova filial da rede de lojas está sendo construída onde funcionava o AutoShop, na Avenida João XXIII, na zona Leste da capital. A Havan é uma das maiores redes de lojas de departamentos do país, e aqui em Teresina, terá uma estrutura de 18 mil m², dispondo de um estacionamento de 7 mil m².

Facebook
Veja também