Viagora

Homem com mandado de prisão em aberto é preso pela PM em Altos

Antônio Francisco Sousa da Silva respondia pelos crimes de roubo e homicídio, nas comarcas de Altos e Teresina.

Nessa segunda-feira (03), policiais militares cumpriram um mandado de prisão em desfavor de Antônio Francisco Sousa da Silva na região do Morro do Borel, no município de Altos, região Centro-Norte do Piauí.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarAntônio Francisco Sousa da Silva respondia por crimes de roubo e homicídio.Antônio Francisco Sousa da Silva respondia por crimes de roubo e homicídio.

De acordo com informações da Polícia Militar, agentes da Força Tática do 8ºBPM realizavam rondas ostensivas na região do Morro do Borel, em Altos, ao tomar conhecimento de que Antônio Francisco estaria morando em uma residência no local.

Ao adentrar na suposta residência do acusado, os policiais encontraram o indivíduo que tentou empreender fuga pelos quintas das casas vizinhas, sendo capturado dentro do quarto de uma casa próxima.

Antônio Francisco respondia pelos crimes de roubo, na comarca de Altos, e homicídio, na comarca de Teresina. Após capturado pela Força Tática, o indivíduo foi encaminhado até a sede do 14ºDP, para realização de procedimento legais cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Altos

Piauí

Polícia Militar do Piauí

Facebook
Veja também