Um homem de 31 anos, foi morto com três disparos de arma de fogo e, outros dois, foram baleados, na tarde dessa sexta-feira (11), na Vila Irmã Dulce na zona Sul de Teresina, Piauí.
De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM), ainda não se sabe a motivação do crime. A vítima que teve morte no local, foi identificada como Francisco de Assis Marques, os outros não foram identificados.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou primeiro no local e constatou o óbito da vítima. Os que foram baleados foram levados ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), para atendimentos médicos.
A PM isolou a área e, aguardou o Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) para remover o corpo da vítima. O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).