Viagora

Homem é preso com revólver e munições na BR-316 em Teresina

Na noite dessa sexta-feira, 31 de julho, agentes da PRF abordaram um homem de 42 anos na BR-316 e encontraram em seu poder um revólver calibre 32 com cinco munições intactas.

Na noite dessa sexta-feira, 31 de julho, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam um homem de 42 anos por porte ilegal de arma de fogo na BR-316, zona Sul de Teresina.

De acordo com informações divulgadas pela PRF, ao realizarem policiamento de rotina na BR-316, os policiais verificaram que um veículo GM/ONIX 10MT conduzido por um homem de 42 anos tentou desviar do local de fiscalização.

Os policiais conseguiram abordar o veículo e, nesse momento, o condutor apresentou-se bastante nervoso. Quando os policiais realizaram a busca pessoal, encontraram sob as roupas íntimas, um revólver calibre 32 com cinco munições intactas.

  • Foto: Divulgação/PRFOs policiais encontraram um revólver calibre 32 em poder do homem.Os policiais encontraram um revólver calibre 32 em poder do homem.

Questionado pela PRF, o condutor informou que estava portando a arma para a defesa pessoal, porém ele foi informado que para isso ele precisava de autorização para o porte.

Diante dos fatos, os policiais conduziram o homem, juntamente com a arma e as munições, até a Central de Flagrantes de Teresina, para realização dos procedimentos cabíveis. O homem responderá pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Facebook
Veja também