Viagora

Homem é preso e menor é apreendido por porte ilegal de arma

Os suspeitos estavam trafegando no bairro Parque Progresso em posse de um revólver.

Por volta das 21h30 dessa quarta-feira (31), policiais militares prenderam um homem, identificado como Rafael Wallisson da Silva Santos, e apreenderam um adolescente por porte ilegal de arma de fogo na Rua Serra Grande, no bairro Parque Progresso, zona Sudeste de Teresina.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarOs suspeitos estavam em posse de uma arma de fogo com munições intactas.Os suspeitos estavam em posse de uma arma de fogo com munições intactas.

De acordo com informações da Polícia Militar, agentes do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) realizavam patrulhamento no bairro Redonda quando avistaram dois indivíduos em uma motocicleta modelo Honda Fan 125 em fundada suspeita. Foi realizado um breve acompanhamento tático, onde os policiais observaram que um dos suspeitos jogou algo fora.

Após realizar abordagem, os agentes constataram que o objeto descartado pelos suspeitos se tratava de um revólver calibre 32 com quatro munições intactas. Devido aos fatos, os indivíduos foram conduzidos até a Central de Flagrantes, para realização de procedimentos legais cabíveis.

Facebook
Veja também