Viagora

Homem mata ex-mulher a tiros na zona Leste de Teresina

Segundo a polícia, após o crime, o homem tirou a própria vida. O caso ocorreu na tarde deste sábado (12) em frente de uma loja na Avenida Homero Castelo Branco.

Na tarde deste sábado (12), um homem matou a ex-mulher e em seguida tirou a própria vida em frente de uma loja na Avenida Homero Castelo Branco, região da zona Leste de Teresina, por volta das 14h30.

Segundo a Guarda Civil Municipal de Teresina (GCM), o homem efetuou um disparo contra a cabeça da ex-mulher, identificada como Ana Valeska, e em seguida tirou a própria vida. O crime foi presenciado pelos clientes da loja e por motoristas que passavam pelo local.

De acordo com o delegado Ademar Canabrava, titular do 12º Distrito Policial (DP), as informações preliminares são de que o homem não aceitava o fim do relacionamento.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar ao local constataram as mortes.

A Polícia Militar (PM) e a Polícia Civil já se encontram no local e isolaram a área. O caso será investigado pelo Departamento do Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Aguarde mais informações...

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também