Polícia

Homem morre após engavetamento entre seis veículos em Teresina

O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (23), na Avenida Barão de Gurgueia na zona Sul da capital.
23/09/2020 15h34 - atualizado

No início da tarde desta quarta-feira (23), um homem identificado apenas como Expedito, que trabalhava como mototaxista, morreu após um acidente envolvendo cinco carros, um ônibus e duas motocicletas na Avenida Barão de Gurgueia, na zona Sul de Teresina, por volta das 13h.

De acordo com testemunhas, dentre os veículos envolvidos no acidente estão três carros modelo Honda City, dois carros modelo Voyage, um ônibus da empresa Editur e duas motocicletas.

Segundo um dos envolvidos no acidente, o condutor do carro modelo Honda City, de cor branca, estava em alta velocidade quando colidiu no carro que ele condizia, modelo Voyage, e em seguida saiu batendo nos outros carros que estavam parados esperando o sinal abrir.

Um outro mototaxista que trabalhava junto com a vítima, informou que Expedito estava voltando para casa quando ocorreu o acidente, e disse que o condutor do carro branco estava em alta velocidade. Ainda segundo o mototaxista, quando foram retirar o motorista do carro ele estava tendo convulsões.

Mais na Web