Viagora

Homem preso pelo Greco é acusado de matar mecânico em Teresina

De acordo com o delegado Tales Gomes, o homem preso hoje (22) no bairro Porto do Centro é acusado do latrocínio que vitimou o mecânico João Marcos, de 27 anos.

O delegado Tales Gomes, coordenador do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), informou que o homem preso na manhã deste sábado (22), identificado como Antônio Cunha da Silva, é acusado do latrocínio que vitimou o mecânico João Marcos, de 27 anos, em Teresina.

De acordo com o delegado, Antônio foi preso no bairro Porto do Centro, zona Leste da capital piauiense, e foi identificado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) como o autor do crime contra o mecânico.

“Confirmei com o DHPP. O indivíduo que prendemos hoje se trata do acusado de latrocínio do mecânico. O responsável pelo caso é o delegado Danúbio, que já relatou o inquérito e pediu a prisão dele, mas até hoje a Justiça não despachou”, informou Tales.

O crime ocorreu em 20 de novembro de 2020, quando o mecânico identificado como João Marcos, de 27 anos, foi morto ao perseguir criminosos que teriam roubado uma motocicleta na Avenida Ayrton Sena, no bairro Porto Alegre, zona Sul de Teresina.

Facebook
Veja também