Viagora

Irmã do apresentador Marcelo Magno pede orações pelo jornalista

O apresentador está internado em estado grave desde o último domingo (15), para tratar de uma pneumonia.

A irmã do apresentador Marcelo Magno, Siomara Macêdo, compartilhou nas redes sociais um pedido para que sejam feitas orações ao jornalista, que está internado em estado grave em um hospital particular de Teresina desde o último domingo (15), para tratar de uma pneumonia.

  • Foto: DivulgaçãoMarcelo Magno vai voltar à bancada do Jornal Nacional em 2020Marcelo Magno.

“Venho aqui pedir que orem pelo meu irmão. Nós estamos preocupados com a saúde dele, com o bem estar dele; com a vida. Independentemente do que seja, nós estamos aqui orando, clamando ao senhor que dê cura para meu irmão”, disse Siomara no áudio.

Siomara também desmentiu que Marcelo já tenha sido diagnosticado com coronavírus. A notícia se espalhou em grupos por meio de um áudio em que um suposto médico fazia a afirmação. “Quanto a essa gravação, que essa pessoa botou, esse médico não é médico do Prontomed para falar com tanta segurança”, disse a irmã do jornalista.

Na tarde dessa quarta-feira (18), o hospital Prontomed, no qual o jornalista está internado, divulgou um boletim médico informando que o estado de saúde de Marcelo é grave. Segundo o hospital, o apresentador está sob ventilação mecânica e em acompanhamento multiprofissional, mas o quadro de Marcelo é estável.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Marcelo Magno

Facebook
Veja também