Viagora

Jeová Alencar garante que MDB apoia Dr. Pessoa na pré-candidatura

O vereador reafirmou apoio ao pré-candidato a prefeito de Teresina, após Dr. Pessoa declarar que não estaria recebendo apoio do partido como gostaria.

Após o pré-candidato à prefeito de Teresina do MDB, Dr. Pessoa, declarar não estar recebendo apoio do partido como esperava, o vereador Jeová Alencar (PSDB) falou sobre o assunto.

O pré-candidato teria afirmado que não estaria cumprindo uma agenda de visitas como gostaria, mas disse que não seria uma crítica ao MDB e sim um chamamento.

Em entrevista à TV Cidade Verde o vereador Jeová Alencar, presidente da Câmara e apoiador do pré-candidato do MDB, reafirmou o apoio à candidatura de Dr. Pessoa e defendeu as cobranças feitas por ele.

  • Foto: GP1Jeová Alencar e Doutor PessoaJeová Alencar e Doutor Pessoa.

“É um discurso que ele tem que ter mesmo, ele é um pré-candidato majoritário e a gente sabe que ele tem que cobrar sempre desempenho de suas lideranças. Dr. Pessoa quer estar em campo, visitando, tem que cobrar mesmo e eu concordo com ele que foi um chamamento. O Dr. Pessoa é o nosso candidato e tem segurando um primeiro lugar bem consolidado”, disse Jeová Alencar na entrevista.

Facebook
Veja também