Viagora

João Vicente diz que único interesse é ser candidato ao Governo

O empresário e ex-senador manifestou interesse em candidatura pela oposição.

O empresário e ex-senador João Vicente Claudinho descartou candidatura junto ao governador Wellington Dias e disse que se o PTB for lançar candidato, a chapa deve ser encabeçada por ele.

O ex-senador ainda ressaltou que sua candidatura ao Governo é uma “possibilidade”. A declaração foi durante entrevista concedida a TV Meio Norte, na tarde desta terça-feira (06).

  • Foto: AlepiJoão Vicente Claudino.João Vicente Claudino.

“O PTB não tendo candidatura majoritária é o caso de eu não ser candidato, eu fico nas minhas atividades, não participarei de nenhuma chapa. Então, consequentemente, não tem a possibilidade dessa construção de uma chapa junto ao Governo com o meu nome, com minha participação”, disse João Claudino.

João Vicente também afirmou que presidir o partido não está dentro de suas prioridades. “Eu não vou entrar no PTB com esse foco. Até porque o presidente sendo candidato hoje, pelas atribuições de presidir o partido, atrapalha o candidato", explicou.

Outros candidatos ao Governo

No mês passado, o deputado estadual Robert Rios (PDT) afirmou ao Viagora que a oposição irá lançar três candidatos ao governo do Piauí. Além de João Claudino, Dr. Pessoa (PSD) e Luciano Nunes (PSDB) também são cogitados à disputa, segundo o parlamentar.

Facebook
Veja também