Viagora

Robert Rios afirma que oposição terá três candidatos ao Governo

O deputado estadual também falou sobre a possibilidade de tentar reeleição na Assembleia Legislativa esse ano e as articulações contra o PT.

O deputado estadual Robert Rios (PDT) afirmou ao Viagora na tarde desta quarta-feira (17) que a oposição vai lançar três candidatos ao Governo do Piauí e descartou sua candidatura à reeleição como deputado dizendo que, para isso, “a chance é zero”. Ele disse que se for se candidatar a algum cargo, será ao Senado Federal.

“Eu não sou ainda candidato a nada na próxima eleição. Já temos alguns candidatos compondo a oposição e juntando forças para um segundo turno”, disse Robert Rios.

  • Foto: AscomDeputado Robert Rios (PDT)Deputado Robert Rios (PDT)

Os três candidatos que irão disputar o comando do Palácio de Karnak, segundo Robert Rios, serão Dr. Pessoa (PSD), Luciano Nunes (PSDB) e João Vicente Claudino (sem partido).

Recentemente o parlamentar participou de evento em Parnaíba presidido pelo prefeito Mão Santa, oportunidade em que foi homenageado com o diploma e a medalha do Mérito Municipal e falou um pouco de suas pretensões políticas no pleito de 2018. "Minha missão atualmente no Piauí é derrotar o PT e, para isso, eu estou me dedicando e me sacrificando", disse.

  • Foto: Alepi/DivulgaçãoDr. Pessoa (PSD), João Vicente Claudino (sem partido), Luciano Nunes (PSDB).Dr. Pessoa (PSD), João Vicente Claudino (sem partido), Luciano Nunes (PSDB).

O deputado Luciano Nunes já afirmou que o PSDB vai ficar na oposição a Wellington Dias nas eleições deste ano, e se reuniu com o prefeito Mão Santa na semana passada conversando sobre a sucessão estadual e sobre a construção de uma chapa,que pode ser encabeçada pelo próprio deputado. 

Tanto o deputado estadual Dr. Pessoa quanto o ex-senador João Vicente Claudino, que pretende voltar ao PTB, vêm demonstrando interesse em disputar o cargo de governador do estado pela oposição.

Facebook
Veja também