Viagora

Jornalista Arimatéia Azevedo é transferido para Acadepol

De acordo com o delegado do 12º Distrito Policial, Ademar Canabrava, o jornalista deixou na tarde desta terça-feira (16), a sede da delegacia onde estava sob custódia, conduzido pelo Greco.

Na tarde desta terça-feira (16), o jornalista Arimatéia Azevedo foi transferido para sede da Acadepol após ser preso na última sexta-feira (12), suspeito de extorsão contra um médico em Teresina.

De acordo com informações do delegado 12º Distrito Policial, Ademar Canabrava, o jornalista deixou a sede da delegacia, onde estava sob custódia, conduzido pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco).

  • Foto: DivulgaçãoJornalista Arimatéia Azevedo é transferido para Penitenciária Irmão GuidoJornalista Arimatéia Azevedo é transferido para Penitenciária Irmão Guido

O jornalista, que é proprietário de um portal de notícias na capital, foi preso junto com o professor da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), Francisco Barreto, após as investigações realizadas pelo Greco.

O mandado de prisão preventiva contra o jornalista e o professor foi expedido pelo juiz Valdemir Ferreira Santos, no dia 11 de junho.

Facebook
Veja também