Piauí

José Lira critica serviço de tapa-buracos de Firmino Filho

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o ex-vereador mostra diversos buracos e poças de água acumulada na Avenida Principal da Vila Santa Bárbara.
  • DA REDAÇÃO
16/05/2019 08h05 - atualizado

O ex-vereador Antônio José Lira publicou um vídeo em suas redes sociais criticando a má estrutura da Avenida Principal da Vila Santa Bárbara, na zona Leste de Teresina.

No vídeo, Antônio mostra diversos buracos e poças de água acumulada na avenida. “Minha gente, o que está acontecendo com a Prefeitura de Teresina? Eles culpam o inverno, mas tem inverno todo ano, isso nós já sabemos. Mostra essa esculhambação. Aqui, moto já se esbagaçou, carro já bateu, criança já caiu, idoso já quebrou as pernas”, disse o político.

José Lira faz diversas críticas às reformas de estradas feitas pela Prefeitura de Teresina, afirmando que “não adianta fazer a porcaria da Operação Tapa-Buracos”. “Aqui tem que fazer o que se chama na técnica de fresagem. Tem que arrancar esse asfalto e fazer o recapeamento de um asfalto novo”, comenta.

Ele ainda tece críticas à administração do PSDB, partido do prefeito Firmino Filho e que está no comando do Palácio da Cidade desde 1993. “Isso é ou não é uma falta de compromisso? Mas no próximo ano eles vão começar a ajeitar e traz o candidato deles no colete e diz que é a forma de administrar do PSDB. Um verdadeiro absurdo. Nós vamos continuar cobrando, doa a quem doer”, finaliza José Lira.

Confira o vídeo publicado por Antônio José Lira:

Mais conteúdo sobre:

Mais na Web