Viagora

Jovem de 16 anos é morta pelo namorado com tiro na testa

Jeferson Silva de Carvalho de 31 anos é suspeito de ter atirado na jovem por ciúmes e fugido em seguida.

Na noite desse domingo (10), um homem foi preso em flagrante suspeito de ter matado a namorada com um tiro na testa na Vila Isabel, zona Norte do Rio. As informações são do Extra.

Segundo a Polícia Civil, Jeferson Silva de Carvalho de 31 anos é o principal suspeito de ter atirado na adolescente Glicia Kely de Jesus Almeida, de 16 anos. Em seu depoimento da delegacia, o homem confessou o disparo mas alegou ter sido acidentalmente, no entanto as linhas de investigações apontam o contrário.

Jeferson afirmou ter pego a arma com um traficante na localidade conhecida como Santuário, disse estar brincando com a arma quando a mesma disparou e acertou um tiro na testa da vítima. Testemunhas disseram à polícia que a história contada por ele não procede, Jeferson teria atirado propositalmente na adolescente e fugido sem prestar socorro.

Os testemunhos prestados afirmam que horas antes do crime, na madrugada de sábado, durante um baile funk na comunidade o casal discutiu e na ocasião Jeferson teria dado um soco no peito de Glicia e puxado seu cabelo por ciúmes da jovem.

Familiares contaram à polícia que o homem costumava ser violento e tinha histórico de agressão, não teria sido a primeira vez que Glicia foi agredida. Em depoimento, o suspeito afirmou que faz parte da quadrilha que controla o tráfico de drogas na comunidade, ele foi preso nas primeiras horas desta segunda-feira (11) e o caso segue sendo investigado pela Divisão de Homicídios do Rio.

Facebook
Veja também