Viagora

Jovem de 19 anos é encontrada morta seminua em matagal

O assassino confesso de Layane Czervinski, de 19 anos, chegou a comparecer ao velório da vítima em Curitiba.

No fim da manhã dessa segunda-feira (20), uma jovem foi encontrada morta vestindo apenas um sutiã em uma área de mata em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba.

De acordo com informações da Polícia Militar, Layane Czervinski de 19 anos estava seminua, mas apenas os exames poderão confirmar se houve violência sexual. As roupas estavam longe do corpo, tinha um óculos de grau, uma corrente e o corpo localizado a 10 metros das peças.

 A jovem apresentava vários ferimentos, principalmente na cabeça e seu corpo estava parcialmente queimado. Layane estava desaparecida desde sábado (18) quando saiu para ir a uma festa, seu corpo foi localizado por trabalhadores que passavam pela região e acionaram a polícia.

Confissão do assassinato

Na terça-feira (21), Miguel Angelo Duarte de 25 anos foi preso após ter confessado ser o responsável pela morte da jovem. A confissão se deu depois que a mãe e o irmão de Layane entregaram um celular que continha uma conversa entre a jovem e Miguel à polícia.

  • Foto: DivulgaçãoAssassino confesso e vítima.Assassino confesso e vítima.

Em depoimento, o homem alegou que ao matar Layane agiu em legítima defesa, tendo em vista que ele e a vítima estavam usando cocaína e bebida alcóolica. Miguel afirma que, em determinado momento iniciaram uma discussão e Layane teria partido para agressão o que levou a cometer o assassinato.

Ele também negou que tenha abusado da jovem e que ela estava apenas de sutiã porque ele teria arrastado o corpo dela pelo matagal, após o crime. Horas antes de ser preso, Miguel compareceu ao velório da vítima ao lado da esposa e de outros membros da família. Um mandado de prisão preventiva foi emitido e Miguel Angelo deve permanecer na carceragem à disposição da Justiça até o término do inquérito.

Facebook
Veja também