Viagora

Jovem de 26 anos morre em grave acidente envolvendo carro

Bruna é a quarta passageira a ter morte confirmada, as quatro mulheres sofreram o acidente na BR 282 na Serra Catarinense.

Uma jovem de 26 anos morreu, na manhã desta quarta-feira (26), após o carro em que estava bater de frente com outro veículo na BR 282 em São José do Cerrito, na Serra Catarinense. Ela é a quarta passageira que estava no veículo com mais outras três mulheres, todas morreram.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, Bruna dos Santos viajava com Ana Caroline, de 26 anos, Bruna Silvestro, de 25 anos e Paloma Correa de 26 anos. No início da noite de terça-feira, 25 de fevereiro, o carro que estava sendo conduzido por uma das mulheres acabou batendo de frente com um outro veículo.

  • Foto: DivulgaçãoAna Carolina Basso, Bruna Silvestro, Bruna dos Santos e Paloma Correa estavam no mesmo carro.Ana Carolina Basso, Bruna Silvestro, Bruna dos Santos e Paloma Correa estavam no mesmo carro.

Bruna dos Santos chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, na cidade de Lages, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A motorista e as outras duas passageiras morreram ainda no local do acidente, conforme a PRF.

O motorista do outro veículo envolvido no acidente ficou ferido, recebeu atendimento e foi encaminhado ao hospital, segundo os bombeiros. No entanto o nome dele e seu estado de saúde não foram informados.

A prefeitura do município de Dois Vizinhos, no Paraná, de onde as jovens são emitiu uma nota de pesar na manhã desta quarta-feira. Uma das vítimas, Bruna Silvestro, era filha de uma funcionária da Secretaria de Agricultura do município, conforme a nota.

Confira a nota na íntegra

"O Prefeito Raul Camilo Isotton solidário com as famílias enlutadas das quatro jovens duovizinhenses que perderam suas vidas em trágico acidente em Santa Catarina, decidiu que a Secretaria da Agricultura estará fechada ao público e que a Prefeitura atenderá apenas em meia porta. Marisa Silvestro, funcionária da Secretaria da Agricultura, é mãe de Bruna Silvestro, uma das vítimas do acidente. O Paço Municipal estará em meia porta e com a fita de luto".

Com informações do G1.

Facebook
Veja também