Viagora

Jovem é preso suspeito de assaltar policial militar em Parnaíba

Segundo a PM, no momento em que o policial estava em um caixa eletrônico ele foi abordado por dois suspeitos que roubaram a quantia de R$ 900.

Um jovem de 25 anos foi preso em flagrante, na noite desse sábado (1º), suspeito de assaltar um subtenente da Polícia Militar (PM) em um caixa eletrônico na cidade de Parnaíba, por volta das 23h no bairro Rodoviária.

De acordo com informações do 2º Batalhão (BPM) de Parnaíba, um dos jovens foi detido, suspeito de roubar a quantidade de R$ 900 no momento em que o policial estava sacando o dinheiro em um terminal 24 horas.

Segundo a PM, o militar acionou a polícia que enviou uma guarnição ao local do crime para realizar rondas na região com o objetivo de localizar os suspeitos. Após cerca de 15 minutos, os policiais conseguiram capturar um dos acusados, que retornou ao local para pegar a motocicleta que foi abandonada durante a fuga.  

Ainda segundo a Polícia Militar, com o suspeito que foi preso não foi encontrado o dinheiro roubado do policial. O jovem afirmou que havia sido sequestrado e obrigado a pilotar a motocicleta. O policial reconheceu o suspeito e o jovem foi preso em flagrante.

Facebook
Veja também