Viagora

Jovem piauiense é estuprada durante assalto em praia de Salvador

A jovem de 19 anos passava férias e na cidade e passeava pela praia com o namorado, quando forma surpreendidos por dois criminosos.

Na noite da última terça-feira (07), uma jovem piauiense de 19 anos foi estuprada durante um assalto enquanto passeava na praia com namorado no bairro de Itapiã, local turístico da cidade de Salvador, Bahia.

 A jovem que não teve o nome revelado, estava na cidade a passeio. Segundo informações do namorado da vítima, os dois estavam na praia do bairro quando foram abordados por dois criminosos.

O namorado da jovem disse que ao serem abordados pelos assaltantes, como não estavam com objetos de valor no momento, ele foi obrigado a ir até o hotel onde estavam hospedados para buscar dinheiro, caso contrário, os criminosos matariam a namorada. Ao deixar a praia, o namorado disse que foi à delegacia pedir ajuda.

A jovem relatou que um dos assaltantes a levou para atrás de uma pedra e a estuprou. Segundo ela, ao perceber as luzes da viatura, ele a puxou pelo braço e disse para a jovem fingir ser namorada dele. De acordo com a piauiense, o assaltante começou a correr, mas ela não conseguiu, pois começou a ficar com falta de ar por conta da asma. Ela disse ainda que ele a levou até a portaria de um condomínio, e pediu água.

Momentos depois, a jovem que é natural de Teresina, conseguiu se esconder e pediu ajuda em um hotel, onde pegou um táxi e encontrou o namorado. O casal registrou o crime na delegacia de Itapuã e na Central de Flagrantes na região de Iguatemi. A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e passou por exames no Departamento de Polícia Técnica (DPT). O casal piauiense que ficaria até o final da semana em Salvador, antecipou a viagem e deve chegar em Teresina nesta quinta-feira. A Polícia Civil investiga o caso.  

Mais conteúdo sobre:

Polícia Civil do Piauí

Facebook
Veja também