Viagora

Justiça Eleitoral determina retirada de site do ar por 72h

O diretor-executivo do portal Campo Maior em Foco, Domingos José garantiu que assim que o site retornar irá esclarecer quem está com razão e levará provas docum

O portal de notícias Campo Maior em Foco foi retirado ar nesta quinta-feira, por determinação da Justiça Eleitoral. O motivo foi por descumprimento à legislação eleitoral. O portal não publicou direito de resposta ao candidato Paulo Martins.

Pela decisão, o portal de notícias ficará 72h fora do ar. Não foi a primeira vez que o site foi retirado pela justiça. Em 2011, às vésperas das eleições suplementares realizadas no município, a Justiça Eleitoral também determinou a retirada do site a pedido da coligação que lançava Paulo Martins à prefeitura de Campo Maior.

O diretor-executivo do Portal Campo Maior em Foco, Domingos José garantiu que assim que o site retornar irá esclarecer quem está com razão e levará provas documentais a respeito das denuncias. "Não podemos pagar por erros dos outros. Um dos principais papéis da imprensa é fiscalizar os órgãos públicos", pontuou.

Facebook
Veja também