Viagora

Luan Santana e Jade Magalhães terminam relacionamento de 12 anos

A informação foi confirmada pela modelo através das suas redes sociais na manhã desta segunda-feira (19)

Após 12 anos de relacionamento chegou ao fim o noivado de Luan Santana e Jade Magalhães. A informação foi confirmada pela modelo em suas redes sociais na manhã desta segunda-feira (19), depois de muita especulação sobre a separação do ex-casal.

"Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim", escreveu Jade.

  • Foto: Reprodução/InstagramChega ao fim noivado de Jade Magalhães e Luan SantanaChega ao fim noivado de Jade Magalhães e Luan Santana

Em seu texto, ela também agradeceu pelas mensagens de apoio dos fãs, amigos e familiares.

"Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade. A vida continua e chegou a hora de renascer! Não tenho palavras pra agradecer as mensagens desejando o meu melhor e também àqueles que sempre estiveram do meu lado. Obrigada por todos esses anos de tanto carinho. Com amor, Jade", completou.

A confirmação do fim do noivado do cantor e da modelo surge depois de boatos de que Luan Santana estaria envolvido com a também cantora, Giulia Be, com quem Luan fez parceria na música “Inesquecível”.

Até o momento o cantor não se pronunciou sobre a separação.

Facebook
Veja também