Viagora

Mão Santa anuncia ida do Ministro da Educação para Parnaíba

De acordo o prefeito, a visita vai acontecer em poucos dias.

Depois de viajar para Brasília, o prefeito de Parnaíba, Mão Santa, retornou às atividades e fez um balanço da viagem. Mão Santa também fez o anúncio da ida do ministro da Educação, José Mendonça Bezerra Filho, à cidade.

  • Foto: DivulgaçãoPrefeito Mão Santa.Prefeito Mão Santa.

A viagem de Mão Santa a Brasília foi realizada a convite do Presidente da República, Michel Temer, e do Ministro das Comunicações, Gilberto Kassab. O prefeito comentou sobre o Programa Internet para Todos.

“Nós fomos chamados para assinar o convênio de banda larga. A obra é Federal mas nós iremos entrar com as despesas técnicas, como manutenção, etc. Prioritariamente essa internet será para beneficiar as escolas do município. Um técnico do Governo Federal virá a Parnaíba e definirá o melhor local para a instalação da antena que transmitirá internet para nossas escolas, tanto na zona urbana quanto na zona rural”, disse o prefeito afirmando que a área da saúde também será contemplada.

O representante do Governo Municipal em Brasília, Dr. Itamar Feitosa, está a cargo dos próximos passos para a implementação do programa em Parnaíba. 

Sobre a visita de Mendonça Filho, Mão Santa afirmou que acontecerá em poucos dias. “Em breve teremos a visita do Ministro da Educação, já acionamos nosso Secretário de Educação, Carlos Eduardo, para apresentar as principais reivindicações da educação”, comentou.

Facebook
Veja também