Viagora

Menina piauiense que prendeu a cabeça em panela participa do programa da Fátima

A mãe, a comerciante Joelma Lima, relata que não ficou nervosa, e nos vídeos publicados nas redes sociais as duas aparecem rindo da situação.

O caso da menina de 5 anos que ficou com a cabeça presa em uma panela de pressão enquanto brincava em Teresina ganhou repercussão nacional, e nesta terça-feira (17) ela participou do programa “Encontro”, da Rede Globo, Com Fátima Bernardes.

Por meio das redes sociais, a mãe de Anna Luiza, a comerciante Joelma Lima, contou que o fato ocorreu no dia 06 de novembro, e no momento a filha de 5 anos estava na casa da avó. A mãe relata que não ficou nervosa, e nos vídeos publicados as duas aparecem rindo da situação.

Segundo Joelma, ela ligou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi orientada a procurar a atendimento em uma unidade de saúde. Ao chagar na unidade, as enfermeiras tentaram tirar a panela, mas não conseguiram, sendo encaminhadas para o Corpo de Bombeiros.

De acordo com Joelma, os bombeiros conseguiram retirar a panela da cabeça de Anna Luiza após quase três horas. O que mais chamou atenção no caso, foi a tranquilidade e bom humor da mãe e da filha diante da situação.

Confira o vídeo:

Facebook
Veja também