Viagora

Morador reclama da falta de coleta de lixo no Parque Piauí II em Timon

Através de nota, a prefeitura informou que a Superintendência de Limpeza Urbana de Timon (SLU) informa que está buscando soluções imediatas para regularizar a coleta de lixo domiciliar na cidade.

Um morador do bairro Parque Piauí II em Timon denunciou ao Viagora que há mais de uma semana o caminhão de lixo não passa para fazer a coleta na região.

Segundo relato de um dos moradores da região, o problema é intensificado na rua Napoleão Guimarães, onde o carro do lixo não tem passado para recolher os lixos das residência resultando em muita sujeita no local.

  • Foto: Arquivo PessoalEstado em que se encontra rua do Parque Piauí II em Timon.Estado em que se encontra rua do Parque Piauí II em Timon.

Procurada pela reportagem, a Prefeitura de Timon através da assessoria emitiu nota sobre o assunto:

A Superintendência de Limpeza Urbana de Timon (SLU) informa que está buscando soluções imediatas para regularizar a coleta de lixo domiciliar na cidade. O problema pontual ocorre em determinados bairros do município. As equipes da SLU estão tomando medidas cabíveis para resolver o problema  no menor prazo possível

Mais conteúdo sobre:

Timon

Maranhão

Prefeitura de Timon

Facebook
Veja também