Viagora

Morre aos 69 anos o ator de Roque Santeiro João Carlos Barroso

A família do artista disse que ele enfrentava uma luta contra o câncer há algum tempo, amigos confirmaram a morte pela redes sociais.

Nessa segunda-feira (12), o ator João Carlos Barroso morreu aos 69 anos. A família informou que ele enfrentava uma luta contra o câncer há algum tempo.

Nas redes sociais amigos e familiares demonstraram solidariedade e compartilharam momentos ao lado do artista. O ator Mario Cesar Nogueira publicou “É com imensa tristeza que recebo esta notícia. Nosso grande amigo Barrosinho, colega de profissão e de grandes lutas nos deixou. Que Deus o receba em seu reino de luz, meus sentimentos à família”, declarou em sua conta no Facebook.

  • Foto: DivulgaçãoAtor João Carlos Barroso.Ator João Carlos Barroso.

João iniciou a carreira ainda na infância estreando no cinema em 1961, entre seus personagens mais marcantes na TV estão o Tavico de Estúpido Cupido (1976) e o Toninho Jiló na novela Roque Santeiro (1985). Também trabalhou em seriados da rede Globo e fez parte do elenco do programa humorístico Zorra Total e dos Trapalhões, tendo atuado recentemente na novela Sol Nascente em 2016.

Facebook
Veja também