Viagora

Morto em assalto ao McDonald's trabalhava no metrô de Teresina

Segundo informações do delegado Baretta, o suspeito morto foi identificado como Alípio Moreira de Sousa de 23 anos e era funcionário comissionado do metrô.

Nesta quarta-feira (13), o delegado Francisco Costa, o Baretta, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou a identidade do suspeito que foi morto durante tentativa de assalto ocorrida em uma unidade da rede de fast food McDonald’s, na zona Leste de Teresina, na madrugada de hoje.

Segundo informações do delegado Baretta, repassadas ao Viagora, o suspeito morto foi identificado como Alípio Moreira de Sousa Neto de 23 anos. Ele era funcionário comissionado do metrô de Teresina.

  • Foto: Kelvyn Coutinho/ViagoraA tentativa de assalto no McDonald do bairro Jóquei.A tentativa de assalto ocorreu no McDonald's do bairro Jóquei.

"Estamos apurando esse fato porque existiu uma intervenção policial com resultado morte, mas pelos relatos do plantão os policiais agiram em legítima defesa, porque estavam atendendo uma ocorrência de roubo e foram atendidos a bala", disse Baretta.

O coordenador do DHPP disse ainda que pela experiência policial tudo indica que foi "parada dada".

"Como eles sabiam que quarta-feira era o dia escolhido para o depósito do dinheiro, tudo indica que foi parada dada, mas o 12º DP vai investigar os detalhes do roubo", informou o delegado.

Facebook
Veja também