Viagora

Mulher é presa com arma de fogo no Alto da Ressurreição

Ela tentou fugir em um carro, mas acabou sendo interceptada pelos policiais.

Uma mulher identificada como Rosilene Ferreira do Nascimento foi presa no Alto da Ressurreição, zona Sudeste de Teresina, por porte ilegal de arma de fogo. A ação ocorreu nesse domingo (24), quando a suspeita tentou fugir dos policiais em um carro, mas acabou sendo presa.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarMulher é presa com aram de fogo no Alto da Ressurreição nesse domingo (24).Mulher é presa com aram de fogo no Alto da Ressurreição nesse domingo (24).

De acordo com o Batalhão de Rondas Ostensivas de natureza Especial (BRONE), os agentes realizavam rondas na região, quando receberam informações sobre uma mulher armada próximo ao cemitério da Ressurreição. Os policias então se deslocaram para o local.

Ao chegarem na rua Alto da Tibaia, os agentes avistaram uma mulher com um revólver na mão e ordenaram que ela soltasse a arma. Porém, ela desobedeceu os policiais e entrou em um carro e trancou suas portas.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarRevólver apreendido com a suspeita.Revólver apreendido com a suspeita.

Ainda assim, a suspeita não conseguiu fugir e os oficiais a retiram do veículo. Foi apreendido um revólver calibre 38 com ela. Rosilene do Nascimento foi conduzida a Central de Flagrantes, para a realização de procedimentos cabíveis.

Facebook
Veja também