Viagora

Mulher invade residência e tenta matar ex-companheira na cidade de Parnaíba

A acusada foi até a cozinha e pegou uma faca com a qual ameaçou de morte a ex-companheira, caso ela não desistisse de por um fim no namoro.

Uma confusão entre duas mulheres que viviam uma união homoafetiva por pouco não terminou em tragédia, neste domingo (15), em Parnaíba. Uma equipe da Polícia Militar chegou a ser acionada para evitar o que poderia ter se tornado um homicídio. O caso foi parar na Central de Flagrantes.

Inconformada com o fim do relacionamento, Michele Ferreira da Silva invadiu a residência de Irismar de Carvalho, situada na Rua Guaporé, região do bairro Piauí. A acusada foi até a cozinha e pegou uma faca com a qual ameaçou de morte a ex-companheira, caso ela não desistisse de por um fim no namoro.

As duas foram conduzidas à Central de Flagrantes, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) que encaminhou o caso ao Juizado Criminal. Segundo um agente de plantão, Irismar já tem passagem na polícia por envolvimento com drogas. Após os procedimentos, ambas foram liberadas. Com informações do Proparnaíba.
Facebook
Veja também