Viagora

Mulher mata marido com golpes de tesoura na cidade de Piracuruca

Francisco da Costa Paz foi morto com golpes de tesoura dentro da sua residência no bairro Baixa da Ema. A esposa da vítima, Érica Renata, é a principal suspeita do crime.

Na tarde desse domingo, 16 de junho, o autônomo Francisco da Costa Paz, de 50 anos, foi morto com golpes de tesoura dentro da sua residência no bairro Baixa da Ema, na cidade de Piracuruca, região Norte do Piauí.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar, o crime teria acontecido após uma discussão da vítima com a sua esposa, Érica Renata da Silva Freitas, principal suspeita do homicídio.

A PM foi acionada por vizinhos do casal e, ao chegar na residência dos dois, se deparou com Francisco caído no chão e com a cabeça perfurada. A mulher teria relatado aos policiais que golpeou o marido porque ele teria ameaçado agredi-la.

Segundo relatos que a PM recebeu dos vizinhos, eles teriam o costume de discutir corriqueiramente. Os filhos do casal, de 4 e 5 anos, teriam presenciado o acontecimento.

Francisco foi socorrido e levado até o pronto socorro de Piracuruca, sendo transferido para o Hospital Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, logo depois. Porém, devido a gravidade dos ferimentos, não resistiu e acabou falecendo a caminho do hospital.

Érica foi detida pela PM e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Piracuruca, para realização dos procedimentos legais cabíveis.

Facebook
Veja também