Polícia

Mulher morre após ter carro arrastado por correnteza em Piripiri

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima tentou fazer um desvio, para evitar uma área que tinha acúmulo de água, mas o carro acabou sendo arrastado pela forte correnteza.
  • DA REDAÇÃO
07/03/2020 09h50 - atualizado

Uma mulher morreu no município de Piripiri após o carro em que ela estava ter sido arrastado pela correnteza, devido às fortes chuvas, e cair em um córrego na noite dessa sexta-feira (06).

  • Foto: DivulgaçãoMulher morre em Piripiri após ter carro arrastado por correntezaMulher morre em Piripiri após ter carro arrastado por correnteza

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima seria uma mulher que até o momento ainda não foi identificada. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima tentou fazer um desvio, para evitar uma área que tinha acúmulo de água, mas o carro acabou sendo arrastado pela forte correnteza.

Conforme os bombeiros, a equipe foi acionada e quando chegou ao local encontrou o carro dentro de um córrego e a vítima já havia falecido. Até o momento a polícia ainda não havia conseguido localizar familiares da vítima.

Mais na Web