Viagora

Mulher morre e adolescente fica ferida em acidente na BR-135

O acidente resultou na morte de uma mulher de 46 anos e deixou sua filha, uma adolescente de 17 anos, gravemente ferida no km 508 da BR-135, na cidade de Gilbués.

Nessa quarta-feira (27), um grave acidente resultou na morte de uma mulher de 46 anos e deixou sua filha, uma adolescente de 17 anos, gravemente ferida no km 508 da BR-135, na área do município de Gilbués, região Sudoeste do Piauí.

Segundo informações do inspetor Alexsandro, do Núcleo de Comunicação da Polícia Rodoviária Federal, a mulher conduzia uma motocicleta modelo Yamaha Factor pela rodovia quando se chocou com um veículo modelo Fiat Palio, conduzido por um homem de 23 anos.

  • Foto: Divulgação/PRFO acidente envolveu dois veículos que trafegavam pela BR-135.O acidente envolveu dois veículos que trafegavam pela BR-135.

Devido à colisão, as tripulantes da motocicleta ficaram gravemente feridas e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Hospital Regional de Floriano. A mulher não resistiu aos ferimentos e veio a óbito pós ser atendida no hospital.

O condutor do Fiat Palio foi submetido ao teste de etilômetro e o exame indicou o índice de 0,78 miligramas de álcool por litro de sangue, resultando na autuação do indivíduo por conduzir veículo em estado de embriaguez. O homem foi então encaminhado à Polícia Judiciária para realização dos procedimentos legais cabíveis.

Facebook
Veja também