Viagora

Mulheres são presas em Picos por furto de notebook e receptação

Gecyanne Brandão e Keila Alves foram presas por volta das 18h30 desse sábado, 10 de agosto, pela Força Tática de Picos.

Por volta das 18h30 desse sábado, 10 de agosto, agentes da Força Tática de Picos prenderam uma mulher identificada como Gecyanny Brandão Leal, suspeita do crime de furto, e Keila Alves Marques, suspeita do crime de receptação.

De acordo com informações repassadas pelo tenente-coronel Viana, comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, a equipe de motopatrulhamento do batalhão foi informada via Copom que Gecyanny teria furtado um computador portátil em um consultório odontológico.

Os policiais se deslocaram até a residência da suspeita, que já seria conhecida do batalhão por praticar delitos na cidade, não obtendo sucesso em encontrar a mulher na casa e iniciado diligências nas proximidades para localizá-la. Minutos depois, a guarnição foi informada de que a suspeita teria sido vista próximo à escadaria da Sucam.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarComputador furtado por Gecyanny da clínica odontológica.Computador furtado por Gecyanny da clínica odontológica.

Os agentes da PM se dirigiram ao local e encontraram Gecyanny, que confessou o crime e afirmou ter vendido o objeto furtado por R$ 100 para Keila, residente no Povoado Samambaia. A Força Tática foi até a residência de Keila e encontrou o computador furtado em seu poder.

Devido aos fatos, os policiais conduziram as mulheres para a Central de Flagrantes de Picos para autuação e realização dos demais procedimentos legais cabíveis.

Facebook
Veja também