Viagora

Nucepe divulga gabarito das provas do concurso da Polícia Civil

O site mostra as respostas das provas tipo A, B e C para o cargo de delegado e das provas tipo A, B e C para o cargo de agente.

A Nucepe, organizadora do concurso da Polícia Civil do Piauí que aconteceu neste domingo (10), já disponibilizou os gabaritos da provas escritas objetivas. O site mostra as respostas das provas tipo A, B e C para o cargo de delegado e das provas tipo A, B e C para o cargo de agente.

A Nucepe também divulgou todas as questões que foram cobradas no concurso. As provas estão disponíveis para download.

Concorrência

Conforme divulgado anteriormente pela organizadora, quase 22 mil pessoas se inscreveram para participar da seleção. Para o cargo de delegado, por exemplo, 6021 pessoas concorriam a 45 vagas de ampla concorrência. Ou seja, são mais de 133 candidatos por vaga. Já para o cargo de agente, na ampla concorrência, foram 15115 inscritos para 225 vagas, resultando em mais de 67 pessoas por vaga disputada.

Suspeita de fraude

Durante a aplicação de provas nesse domingo, um candidato do estado de Pernambuco, identificado como Otto Silva Ferreira, de 41 anos, foi conduzido pela polícia após ser flagrado com um simulado por um fiscal, dentro da sala de prova. O candidato foi apreendido no Colégio Simões Filho, no bairro Cristo Rei.

Confira todos os resultados e provas aqui.

Mais conteúdo sobre:

Polícia Civil do Piauí

Facebook
Veja também