Viagora

Número de casos de coronavírus no Brasil sobe para mais de 1 mil

Boletins divulgados por Secretarias Estaduais de Saúde informam que, ao todo, foram confirmados 1.021 casos do novo coronavírus no Brasil.

Até às 13h deste sábado, 21 de março, boletins divulgados por Secretarias Estaduais de Saúde informam que, ao todo, foram confirmados 1.021 casos do novo coronavírus no Brasil, distribuídos em 25 estados e no Distrito Federal. O número de mortes aumentou para 18, três no Rio de Janeiro e 15 em São Paulo.

Os números do último boletim do Ministério da Saúde, atualizado na tarde dessa sexta-feira (20), informaram que o Brasil tinha um total de 904 casos confirmados de coronavírus e 11 mortes.

Em todo o país, apenas o estado de Roraima ainda não teve caso confirmado. O Maranhão registrou o primeiro caso confirmado na sexta-feira. Em Goiás, o número de pessoas com coronavírus subiu de 15 para 18, de acordo com boletim da Secretaria Estadual de Saúde. No Distrito Federal, o número de casos de infectados foi de 87 para 108.

No Rio Grande do Norte, a Secretaria Estadual de Saúde confirmou mais 5 novos casos. Ao todo, o estado tem seis casos confirmados. O Piauí confirmou mais um caso nessa sexta-feira (20), totalizando quatro casos confirmados no estado. Em Santa Catarina, o número saltou de 40 para 51. O Mato Grosso confirmou seu segundo caso, assim como o Tocantins.

Com informações do G1.

Facebook
Veja também