Viagora

Ônibus é incendiado no bairro Mário Covas na zona Sul de Teresina

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o ônibus foi incendiado nas imediações da parada final da linha no bairro Mário Covas. Este foi o segundo ônibus incendiado em menos de 24h.

Na noite desta sexta-feira (08), um ônibus coletivo da empresa Transcol foi incendiado por suspeitos ainda não identificados no bairro Mário Covas, zona Sul de Teresina. Este foi o segundo ônibus incendiado na região em menos de 24 horas.

  • Foto: DivulgaçãoÔnibus coletivo foi incendiado nas proximidades da parada final do bairro Mário Covas.Ônibus coletivo foi incendiado nas proximidades da parada final do bairro Mário Covas.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros do Piauí, o ônibus foi incendiado nas imediações da parada final da linha no bairro Mário Covas. Três homens teriam parado em um carro próximo ao coletivo e atearam fogo no ônibus, que ficou totalmente danificado.

O Corpo de Bombeiros também relatou que os indivíduos teriam utilizado gasolina para queimar o veículo, que se incendiou com muita rapidez. Os bombeiros conseguiram conter o incêndio antes que se alastrasse para as proximidades.

Não havia passageiros dentro do veículo no momento que as chamas iniciaram. A Polícia Militar foi acionada e encaminhou o caso para a Polícia Civil, que ficará responsável pelas investigações que determinarão a autoria do crime.

Facebook
Veja também