Viagora

Operação "Trânsito Seguro, Teresina Segura" começa hoje (29)

O objetivo da ação, que vai acontecer durante três dias no mês, é reduzir os índices de criminalidade e os acidentes de trânsito.

A Operação Trânsito Seguro, Teresina Segura, inicia nesta terça-feira (29) na capital, e é uma ação integrada da Polícia Militar, Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Companhia de Policiamento de Trânsito (Ciptran), Batalhão de Policiamento de Trânsito (Bptran), Policia Rodoviária Federal (PRF) e Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans).

  • Foto: AscomBlitz em TeresinaBlitz em Teresina

Segundo o diretor de Operação e Fiscalização da Strans, Jaime Oliveira, o objetivo da ação, que vai acontecer durante três dias no mês, é reduzir os índices de criminalidade e os acidentes de trânsito. “Unimos as nossas forças para proporcionar mais segurança para as pessoas e reduzir os acidentes de trânsito”.

  • Foto: AscomFiscalização em TeresinaFiscalização em Teresina

Jaime Oliveira também disse que o trabalho de fiscalização tem o intuito de proteger as pessoas e coibir a criminalidade em Teresina. “Vamos continuar realizando essas operações em vários pontos da cidade, por tempo indeterminado, pois assim estamos oferecendo mais segurança para os teresinenses”, finalizou.

Facebook
Veja também