Viagora

Patrícia Abravanel confirma que Silvio Santos está internado com Covid

A informação foi confirmada nesta sexta-feira (13), pela filha do apresentador, que disse que o pai está clinicamente bem.

Nesta sexta-feira (13), o apresentador Silvio Santos de 90 anos, testou positivo para Covid-19 e está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo (SP).

A informação foi confirmada pela filha do apresentador, Patrícia Abravanel, que informou através das redes sociais que o pai está bem, mas foi internado por conta da idade.

  • Foto: Divulgação/InstagramPatrícia Abravanel informa que pai está internado com Covid.Patrícia Abravanel informa que pai está internado com Covid.

"Olá, pessoal. Nosso pai está clinicamente bem. Daquele jeito que a gente ama... Brincando com todos, fazendo piadas, curioso, descontraindo o ambiente. Mas testou positivo pra Covid e, por conta da idade e necessidade de exames frequentes, os médicos decidiram interná-lo. Logo, logo mandaremos mais boas notícias. Obigada pelo carinho de sempre", escreveu.

O apresentador e dono do SBT, já tomou as duas doses da vacina contra o novo coronavírus, sendo que a segunda foi em março deste ano.

Silvia Abravanel também usou as redes sociais para dar a notícia sobre o pai e tranqüilizar fãs e amigos do pai. "Nosso pai está superbem, graças a Deus. Ele testou positivo para Covid. Os exames dele estão bons e ele decidiu ficar no hospital para fazer acompanhamentos diários exigidos pelos médicos por conta da idade dele. Ele está bem. Já brincando com a turma toda do hospital e descontraindo o ambiente", afirmou.

  • Foto: Divulgação/InstagramSilvia Abravanel diz que Silvio Santos está internado mas passa bem.Silvia Abravanel diz que Silvio Santos está internado mas passa bem.

Facebook
Veja também