Viagora

Piauiense Anderson Rodrigues participará da live do cantor Leonardo

Anderson Rodrigues já ultrapassa 6 milhões de views no YouTube e ocupa a posição 30 no Top50 das músicas virais do Spotify Brasil com o hit "Carinha de BBzinha".

Neste sábado (29), o piauiense Anderson Rodrigues participará da live ''Cabaré'', do cantor Leonardo e estará ao lado de grandes nomes do sertanejo como Jorge e Mateus, Marília Mendonça e Bruno e Marrone.

Anderson Rodrigues já ultrapassa 6 milhões de views no YouTube e ocupa a posição 30 no Top50 das músicas virais do Spotify Brasil com o hit "Carinha de BBzinha". Foi através de seu sucesso com esta música que Anderson recebeu o convite do seu ídolo e padrinho musical, para participar do show.

  • Foto: DivulgaçãoAnderson RodriguesAnderson Rodrigues

No videoclipe da música "Carinha de BBzinha" que foi dirigido por Kelson Veras e Marcelo Vênancio, o cantor convidou a atriz e modelo Innessa Pontes, e o trio Orlandinho, fenômeno na internet criador da ‘dancinha do piseiro’, para contracenar com ele, e está disponível em todas as plataformas digitais e no canal oficial de Anderson Rodrigues no YouTube.

A canção de Anderson se tornou um viral nas redes sociais, ultrapassando 13 milhões de conteúdos reproduzidos, parte deles por grandes influenciadores digitais no Tiktok e Instagram, como: Melissa Maia, Rebeca Barreto, Leo Marques, Orlandinho, entre outros.

Sobre Anderson Rodrigues

O cantor que já é conhecido no meio musical por ser compositor, músico, cantor e empresário, já dividiu o palco com grandes nomes da música brasileira como Wesley Safadão, Gusttavo Lima, Mano Walter, Solange Almeida e Raí Saia Rodada.

Lançada em 2019, "Era Eu" é uma das músicas de maior sucesso em sua carreira, além de ter sido um dos pilares responsáveis por destacar todo o talento de Anderson e o colocar entre os 10 maiores nomes da nova geração do forró e piseiro.

Na última quinta-feira (27), o cantor divulgou 10 músicas de seu projeto "Só Não Tinha Amor", disponível em todas as plataformas digitais. A faixa foco do lançamento leva o mesmo nome do álbum inédito.

No próximo dia 09 de junho, Anderson irá gravar o segundo EP audiovisual da carreira, desta vez em Fortaleza (CE), com participações especiais de Michele Andrade, Matheus Fernandes e Ávine Vinny e participará também do "Maior São João do Mundo", em Caruaru (PE).

Facebook
Veja também