Viagora

Picos sediará primeiro leilão do segundo semestre de 2012

A visitação está sendo realizada no depósito da Ciretran de Picos.

Os interessados em participar do leilão de veículos e sucatas do Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI), no município de Picos, poderão avaliar visualmente os 203 lotes disponíveis para arremate, até a próxima sexta-feira (10).

A visitação está sendo realizada no depósito da Ciretran de Picos, ao lado do antigo prédio do Quartel da Polícia Militar. O leilão acontecerá no próximo sábado (11), às 9h, no Auditório da Associação Comercial de Picos, localizada na Av. Nossa Senhora de Fátima, nº 803 - Centro.

Para participar do leilão, o interessado deverá realizar a inscrição na data do evento, a partir das 8h. Posteriormente, o participante deve realizar o pagamento de um cheque caução em branco ou no valor de R$ 500,00, nominal ao leiloeiro. O caução também poderá ser pago em espécie. Caso o participante não arremate nenhum lote, esse valor será lhe será restituído.

Os bens arrematados podem ser retirados até 30 dias após a data de emissão do Termo de Quitação e Liberação de Lote fornecido pelo leiloeiro. Os arrematantes de veículos com placas vencidas deverão arcar com as seguintes despesas: seguro total de 2012, IPVA proporcional aos meses restantes e transferência de propriedade. Já os arrematantes de veículos com placas não vencidas deverão efetuar os seguintes pagamentos: seguro total de 2012, IPVA total, renovação do emplacamento e transferência de propriedade.

Facebook
Veja também